16 de nov. de 2009

Anime (Sem) Point

Domingo foi dia de Anime Point. Geralmente feito na FEUC(uma faculdade local do meu antigo bairro), mudou de local. Porem, como tudo não pode ser Fácil quando se fala de PedroDaniel, alguem adivinha o que aconteceu? Vamos..não é tão dificil! (...) É claro que eu não fui avisado e o local foi transferido pra um outro polo contrário do bairro! Então lá estava este que aqui vos fala, andando em pleno domingo num calçadão vazio, 37ºC sem sombra e cruzando o maldito bairro infernal!
Pior que eu vi minha amiga Barbie descendo a rua, mas achei que fosse outra "Loira retardada sorridente" porque pra mim, estava indo pro lugar errado...
Ah, falando nessa loira retardada, ela estava com o meu ingresso. Fiquei torrando no sol porque a dita cuja não atendia o celular.

Agora..só dando uma analise ao local: 10 de maio. Um espaço tão utilizado que fica pertissimo do meu antigo colégio, e eu nem sabia o nome do infeliz. O que se esperar de um monte de Otakus de Cosplay, no sol dentro de um cubiculo que é aquilo? Um inferno, é claro.

Analizemos agora o que foi o evento: Muita gente uma encima da outra (porque não havia espaço), Otakus vestidos de travestis(Sim porque certos visuais de J-rock são roupas travestidas), concurso de cosplays SEM apresentação (Só se salva o Kakashi que invocou o Pakun) e uma banda tentando tocar J-rock errando as musicas mais basicas dos animes mais badalados. Triste.
Quanto a itens e artigos de compra, tudo péssimo; gastei o meu dinheiro comprando água de maneira que fosse possivel sobreviver àquela sublimação de ar.

Bom, tirando isso eu fiquei rouco e me diverti até. Apesar da banda ser ruim, eu cantei e gritei todas as musicas que eu sabia decor.
Fora isso dei autografos no papel da Cultura Inglesa (lol? xD), conheci alguem que mora mais longe que eu, fiz trocadilhos baratos, encenei cenas de esganamento e, principalmente, tive otimos papos com amigos. Só essas besteiras, valeram meu dia.

Se você estava naquela bagunça generalizada, Sinta-se Honrado; você serviu pra animar o meu começo de semana.

Boa noite a todos. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário