1 de dez. de 2009

Nada ficou no lugar.

Em função de tudo, a adrenalina me subiu a cabeça nos ultimos dias.
Provas, concursos fraudulentos e outras coisas que me fizeram estar ainda acordado por volta das 2h da madrugada na vespera do vestibular contribuiram de maneira estranha pra isso tudo.

Alias, ansiedade e todas as outras figuras psicologicas influenciaveis nessa questão, a mil.
Hormonios explodindo: Declarações lindas e palavras saindo de forma espontanea e assustadora, diga-se de passagem.
Criatividade em dia: Vontade de fazer e acontecer, da criar, planejar.
Mudança de Habitos: O PC foi trocado por leitura, convivios familiares e trabalhos braçais.
Reflexões: Passado, presente, futuro, relatorio do ano e confissoes escandalosas da parte dos outros.
Entre outras coisas.

É..as vezes o ser humano liga um botão antes desativado. É meio complexo mas eu to gostando.
Só espero o Dijuntor não desarmar. =P

Boa noite a todos aqueles que não me lêm.

Um comentário:

  1. O pc foi trocado por leituras? =OO
    E eu não ganho boa noite? xD
    Mudei de blog, gatíssimo, só pra avisar ;**

    ResponderExcluir