23 de nov. de 2009

Que Torcida é Essa?


Bom, senhores e senhores. "Essa", é referente a torcida do flamengo; um espetáculo a parte no Maracanã.
Quem me conhece, sabe; Não sou Flamenguista. Meu pai ha anos tenta me fazer mudar de time. Ontem a tentativa dele foi grande: Me levar ao maracanã Lotado com um amigo de trabalho dele, fanatico.
Realmente, é Motivante ver não sei quantas mil pessos de uma so cor, cantando, pulando, fazendo o estádio tremer. São bandeiroes, coreografias, musicas pra cada jogador em campo. Aí os atrativos que eu acredito que não sejam sempre: O Mosaico - Maior Mosaico do mundo foi feito exatamente NAQUELE jogo, eu estava la. Os parapentes, apra-quesdas, para-algumacoisa que aterrisaram em pleno estádio do nada.
Agora, é tudo Muito bonito antes do jogo. Depois dele, a situação é bem diferente.
(Momento pra eu ser apedrejado por todos os flamenguistas Radicais que não aceitam uma critica).
Que torcida é essa que consegue fazer um jogador ir do céu ao inferno em menos de 5 minutos? torcida bipolar essa!
Gosto de Lealdade, fidelidade. Meu time tem idolos; idolos esses que so passaram a ser o que são depois de anos ou, no minimo, um ano que seja. O Flamengo tem um icone em campo a cada mes, isso é algo muito estranho a meu ver.
Não vai ser uma torcida dessas que vai me fazer esquecer o quanto eu ja sofri vendo jogos do Palmeiras. Não é algo que se explique: Eu virei Palmeirense porque pura e simplesmente me identifiquei com o time; é algo inexplicavel!
Pessoas Torcem por times através de influencia de alguem, sejam pais filhos (espiritos santos =P) ou colegas de qualquer atividade. Mas como será que o primeiro torcedor de um time apareceu? É...Não foi atraves de alguem, acredito.

Minha torcida não tem o tamanho da do flamengo, não tem a fama como a do flamengo, mas é mais justa, fiel e leal á camisa.
Flamenguistas, não me apedrejem; realmente foi algo inesquecivel fazer parte daquilo por um misero dia que fosse, tinha tudo pra ser, na minha opinião, a melhor torcida do mundo. Só insuficiente pra me fazer "Virar Casaca" rs.

Amanha tem mais. Resumão do Domingo da maneira "Wierd" que ele foi; com direito a Jogo do botafogo, coisas estranhas e MUITOS Nuggets!

Boa noite a todos.

Um comentário: