2 de out. de 2009

As Olimpiadas de 2016 no Rio, mas....

Óh esquindó lelê, Tun tun pá pá parum trrá tssh tun tun pá pá parum!
O Rio de Janeiro vai sediar as Olimpiadas de 2016!
Parabens a todos os cariocas da gema, da clara ou até da casca do ovo. Parabens a aqueles que são cariocas de coração, aos que não são mas vivem aqui, aos que não vivem aqui mas são..uffa. Enfim!

Tudo muito bonito e tal, mas eu não vim aqui pra isso. O que me chamou a atenção foram os videos.
O Video de Chicago mostrou a desaprovação que o povo teve com essa Olimpiada; gente com aquela cara de "estou aqui tentando sorrir porque me pagaram pra isso". O povo que o Obama pegou, me fez uma confusão na cabeça; parecia realmente uma favela do rio de Janeiro.

O Video de Tokio tambem mostrou o que tokio tem de bom. O efeito tecnologico da abertura com as cores da bandeira do GLBT tambem. Tinha uma pessima desvantagem de estar concorrendo pela segunda vez.

O Video do Rio. Talvez o mais correto a meu ver. Como um país quer fzer um video das olimpiadas, focando nas paisagens do país? Só o do brasil mostrou 90% de esporte. Palmas pra musica do rio que, como sempre, estava la.

E agora, por ultimo, o video de Madrid. Muito bonito o video e tal, mostrou o que a espanha tem de esporte hoje (tenis, futsal, basquete) e o real madrid. Alias, isso é o ponto crucial meu post.
Aparece um gol do Real Madrid no video e foca na cara de um jogador comemorando; esse jogador é o Kaká.
Mas peraí...o que o Kaká está fazendo no video de Madrid?
O povo carioca ficou indignado! "Caraca, mermão. Os cara tão querendo usar o kaká lá. Que vacilo, velho!".
Será que foi Deus tambem que colocou o Kaká no video, tambem? (Não entendeu? ENTENDA AQUI!)

É questão pra falar: Madrid roubou kaká de nós, mas não as Olimpiadas!

Uma boa noite pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário