9 de out. de 2009

Falemos bem diretamete sobre Indiretas.

Todo mundo tem umas manias estranhas, não é? Mas você já parou pra pensar que no nosso cotidiano já existem manias que são aceitas por todos indiretamente, as pessoas criticam diretamente, mas todo mundo, pelo menos uam vez na vida, acaba por cometer esse ato falho.
É meus senhores e senhoras: As indiretas em mensagens via alguns meios da internet.

Quem não viu indiretas e mensagens subliminares em algumas inutilidades cotidianas desse mundo de bits e bytes? Quem, alias, nunca teve a pontinha da vontade que seja de dar um toque num amigo que está fazendo besteira, de alfinetar alguem com quem brigou ou até de dar um "toque" naquela pessoa de quem você gosta?
Quem nunca cometeu uma atitude assim, que atire a primeira pedra!

Tudo sem excessão pode se tornar uma indireta. Temos as classicas, como frases no "Subnick" do msn, musicas e poemas sugestivos no perfil do Orkut e as famosas e mais antigas postagens de blog. - Blogs sérios é algo...err, sério..=x
Então temos tambem as criativas: Pedir pra um amigo inteligente da pessoa "alfinetada" em questao veja o que vc escreveu e entenda que é pro amigo dela de maneira que ele msmo vá cmentar com o amigo, imagens de exibição e fotos no orkut, aplicativos do orkut(algo que está em alta. Vi uma "caixa da verdade" lá. Aquilo é o grande exemplo de que o Webmundo está virado pras indiretas.) e outras artimanhas que cada vez me surpreendem mais.

Por fim eu pergunto: Já pensou indireta via twitter que legal ia ser? "tenho que ser mais direto, os 140 caracteres estão acabando..=/" Perfeito! Ao enves de uma letra de musica inteira, apenas o trecho importante! Tudo mais pratico! Seriam as indiretas de uma forma mais direta!
É o progresso, meu povo! Que tal aderir? Ia ser o começo de tudo! Os povos iam acabar com as indiretas logo a seguir, o mundo ia ficar mais objetivo e todos seriamos felizes! Não é!?
...
Ah..não?
Ok Então..
Tem certo hábitos que custam a mudar. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário