23 de out. de 2009

Deixe a sua mente Fluir - Parte 1(espero que ultima)

Escrever de olhos fechados é algo muito interessante. Deixa a sua mente fluir, provavelmente. (Chico Xavier mode)
Pra falar a verdade eu não sei o que escrever, minha cabeça está cheia de vazio(como se isso fosse possivel) e os meus olhos querem fechar. então eles meio que estão satisfeitos com a situação em que me encontro agora.

Você deve estar se perguntando pelo motivo do qual eu estão tão exausto a ponto dos meus olhos quererem fechar por volta das 22h da noite. Bom, acordei 5h da manha com a finalidade de fazer uma prova na PUC-RJ. A ultima da Puc, alias; A ultima de Outubro. Epa, eu disse "De Outubro" porque eu vou ter uma prova por mês até janeiro. oh que lindo!? Frustrante; Maldito ENEM e quem o roubou.

Talvez esse exercicio não seja tão ruim não to olhando pras mesmas 4 paredes, ao menos. Estou exausto e sí consigo pesar nisso.
Meu time ta perdendo dreto no campeonato brasileiro e está deixando a liderança escapar. Iss é triste porque me deixou pra baixo reamente. Passei mal quarta feira depois do jogo do Santo andré; tenho que parar com isso. sério.

De resto, sei la. Quero sair to com saudade de ver gente e não vacas, patos, e malditos sapos que cantam pra arrumar uma femea pra acasaalar. Tinham que fazer isso a noite toda!? o sapo deve ser do meu tamanho pela forma que dá pra escuta-lo!

Uma preocupação idiota está beirando a minha cabeça tambem: eu sou chato? as vezes me acho chato, mas é uma chatisse saudavel. Sinceramente, eu esperava que se isso fosse algo grave, alguem me avisasse.

Enfim, eu não vou escrever mais nada senao vou acabar dormindo aqui de olho fechado. Acho que voua cabar ligando pra alguem no fim de semana dizendo apenas essas palavras: "quero te ver. Da umjeito de me encontrar. abraço."
Preciso de um pouco de vida social, senã eu daqui a pouco começo a mugir e a comer grama(o que não falta aqui em casa, já que o caseiro tirou umas ferias..)

Chega, sem mais trabalho psicologico com a minha mente.
Uma boa Noite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário