6 de nov. de 2009

O Diabo veio passar férias aqui em casa.

Não, querido leitor, não é nenhum parente chato que veio de um lugar distante, nao. É o capeta em pessoa mesmo. Segundo ele, comparado ao calor do Rio de Janeiro nessa quinta, o Inferno está parecendo o Alaska.
É meus amigos, quem é carioca e/ou mora no rio sabe; ta tenso. Ligue os ventiladores, feche as portas e arrume ares condicionados, a primavera chegou.
Mas hein!? primavera!? Sensação térmica de até 45 graus em algumas localidades e apenas estamos na estação do romantismo, do desabrochar das flores!?
Alguma coisa está fora de ordem. Algo está muito sério e agora que as pessoas reparam.
Mas se não bastasse, é nessas horas que Titio Murphy (So pra constar, não é EDDY Murphy e sim o titio pessimista da Lei.) resolve se divertir um pouco com nos, seres humanos.
É nessas horas que aquela agua geladinha, acaba. Que um ar condicionado resolve pifar e que tudo conspira pra vc rastejar no assoalho suplicando como se fosse num deserto. A quem está nessa situação, meus pesames, isso não aconteceu aqui em casa ainda.

Mas enfim, so vim relatar algo no blog depois de séculos sem postar; me vou, o tio cão dos infernos está amassando um pão ali pro lanche; tem que ver ele chupando manga! coisa de loucos!

Rs, chega de trocadilhos; Vão pela sombra...se acharem uma, é claro.

Um comentário: