27 de set. de 2009

Mas já?

Estava postando como habitualmente (o que é estranho de se falar pelo fato do Blog só ter dois dias) e reparei na data.

É. 27 de Setembro de 2009. Fazem-se 6 anos hoje que Pedro (Lê-se que não é Cabral) descobriu a terra de Vera Cruz; ou Brasil.
Tantas aventuras, problemas, mudanças.

De casa foram 3 ou 4, se nao me engano.
De personalidade, de crescimento, 95%.

É. Agradeço a tudo que me aconteceu sendo algo de origem boa ou ruim. Tudo serviu pra alguma coisa, nem que tenha sido algo minimo, me fez crescer como pessoa.

Sem mais delongar e pulando os detalhes, é um dia importante pra mim.
O tempo voa. Quem diria que durante esse tempo eu cresci mais de 30 centimetros, troquei o ultimo digito da minha idade por 6 vezes e um numero x de quilos apareceram a mais!

É. tanta coisa mudou.
Não vou enrolar mais: Parabens para mim.

Um comentário: