28 de set. de 2009

Aos invejosos.



A vista da minha janela todas as manhãs, apenas.
Você que acorda com o barulho dos carros buzinando na lotada avenida de frente pra sua janela, inveje-me.
Como da pra ver o caseiro resolveu entrar de férias. E aí que entra o manual de sobrevivencia no mato.
Como eu iria imaginar ha 8 anos atras que um dia eu estaria podando cercas vivas, retirando trepadeiras e podando àrvores?
A vida é fascinante por ser imprevisivel. A minha então, já deu tantas voltas...
*nostalgia*
Bom, para todos aqueles que dizem que eu moro mal porqueestou mais longe dos locais onde estudei, (Lê-se isso porque eu estou mais perto do outro lado do Rio de Janeiro, mas enfim..=x) continuem comendo poeira enquanto eu tenho essa visão de cada manhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário