29 de set. de 2009

O Mundo Conspira contra mim..

Só porque eu postei aquela maravilha que é a vista do meu quarto o mundo resolveu conspirar contra mim.
Foi só eu clicar aqui no "Publicar Postagem" que a minha mae gritou o meu nome lá de fora. Ok, até aí nada de anormal, minha mãe tem os pulmões fortes. Mas as coisas realmente começaram a ficar estranhas quando a minha mãe me leva até ao lugar onde ficar as ferramentas de jardinagem, pega uma enchada do tamanho dela e me da uma pá de pedreiro para eu me "defender". Eita..d-defender!? é..defender.
Meus amigos: eu ja vi gente gritando porque encontrou uma lacraia ou uma lagartixa..Mas isso!? (segue a imagem abaixo).



Está vendo o tamanho da "situação"? É complicado, eu sei.
Então, ao envés de comentar qualquer tipo de aventura que o bicho deu antes de ser capturado (Altas tecnicas de roça pra laçar o bicho, a minha mãe e o seu tique nervoso de dar paulada no bicho entre outras coisas), eu prefiro lembrar da paisagem do Post de ontem (28/09).
Tudo vale a paisagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário